Joel Santana recusa proposta para assumir o Cruzeiro

Vice de futebol do Botafogo confirma interesse do clube mineiro

Avalie a matéria:
|

O mercado da bola movimenta jogadores, mas também os treinadores. Joel Santana recebeu uma proposta oficial para trabalhar no Cruzeiro, substituindo Adilson Batista. No entanto, recusou e avisou aos dirigentes do clube que mineiro que pretende permanecer no Botafogo. Esta é a segunda vez que o técnico diz não a uma oferta de um grande clube brasileiro. Após a conquista do Campeonato Carioca, ele resistiu ao assédio do Flamengo.

Antes de ser preocupação, o interesse do Cruzeiro causou satisfação no Botafogo. Não pela proposta feita, mas pela recusa de Joel Santana. Os dirigentes alvinegros mais uma vez elogiaram o comportamento do treinador, que informou o acontecido e tranqüilizou os cartolas.

- O Joel nos procurou, falou sobre a oferta do Cruzeiro e nos disse que havia recusado. Isso só reforça nossa admiração por esse treinador, que mais uma vez comprovou sua lisura, honestidade e comprometimento com o nosso clube - disse o vice de futebol do Botafogo, André Silva.

O dirigente também destacou que o novo interesse de um clube em Joel Santana comprova o bom momento do Botafogo no cenário nacional, depois da conquista do Campeonato Carioca.

- É também a comprovação de que o Botafogo voltou a ser forte e está em alta - afirmou André Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES