Jogador Adriano recebe alta do hospital após operação de urgência

Jogador reagiu bem e foi liberado nas primeiras horas desta quinta-feira (21)

Adriano. | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Adriano teve alta do hospital na manhã desta quinta-feira (21). O atacante foi internado na noite do dia 19 de abril, para se submeter a uma cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda.

O tratamento cirúrgico ortopédico evoluiu bem e os médicos Sebastião Vasconcellos e Joaquim Grava - responsáveis pela recuperação de Adriano - liberaram o jogador já nas primeiras horas da manhã de hoje.

Abaixo, na íntegra, o boletim médico divulgado pelo hospital:

"O atleta Adriano Leite Ribeiro, jogador do Sport Club Corinthians Paulista, foi internado na noite de 19/4/11 na Unidade Morumbi do Hospital São Luiz com diagnóstico de ruptura de tendão de aquiles da perna esquerda. Foi submetido a tratamento cirúrgico ortopédico pela equipe do Dr. Joaquim Grava na manhã de 20/4/11 e obteve alta médica hospitalar em 21/4/11".

O Imperador deverá ficar fora dos campos por aproximadamente cinco meses, adiando para o segundo semestre a sua tão esperada estreia, defendendo a camisa do Corinthians. O jogador se submetia a fortes sessões de fisioterapia para recuperação de uma lesão no ombro direito quando sentiu dores e precisou ser operado às pressas. Nem bem a necessidade de afastamento do jogador foi anunciada e a cirurgia foi realizada na sequência



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES