Jogador agride gandula em clássico do Mato Grosso do Sul

O jovem gandula recebeu atendimento médico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A violência neste domingo não se limitou ao Campeonato Baiano. Um ato de covardia aconteceu após o término do clássico Comerário, no Campeonato Sul-Mato-Grossense, pela sétima rodada. O atacante Jeferson Reis do Operário-MS, partiu para agressão e espancou o gandula do jogo deste domingo, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Jogadores dos dois times iniciaram então uma confusão no gramado.

A partida estava empatada sem gols até os acréscimos do segundo tempo, quando a bola foi cruzada na área> Jô cabeceou no cantinho e contou com a falha do goleiro Pereira, para abrir o placar para o Comercial, descretando a vitória. Depois do gol, jogadores que estavam no banco de reservas do Operário, irritados com a comemoração do rapaz que estava devolvendo a bola, correram atrás de um gandula. Jeferson Reis, que já tinha sido substituído, alcançou o jovem Tadeu de 19 anos e começou a agredi-lo, com vários socos no rosto. Alguns jogadores chegaram para afastar o atacante, quando começou uma confusão generalizada no gramado entre os atletas das duas equipes.

Após confusão, Jeferson e Rodrigo Gral, também do Galo, e Erthal do Comercial foram expulsos. O jovem gandula recebeu atendimento médico em uma ambulância e está com suspeita de fratura no nariz.  

O massagista do Operário, Raul Prazeres, foi preso por lesão corporal e levado para a delegacia. O advogado do Comercial, Reinaldo Leão, se colocou à disposição do jovem agredido para tomar as medidas judiciais contra todos os envolvidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES