Jogador apontado como crush de Anitta é o novo reforço de time do Rio

Atacante Pedro Augusto jogará pelo tradicional América

Atacante Pedro Augusto jogará pelo tradicional América | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Augusto deixou a Bahia, onde nasceu, e está morando no Rio desde o início de 2021. O jovem jogador de futebol, de 21 anos, é o novo atacante do tradicional America do Rio. Ele já foi anunciado no Instagram oficial do clube. Pedro também compartilhou fotos já usando a camisa do time carioca, com sede na Zona Norte da cidade. "Focado nos objetivos da temporada 2021. Deus nos abençoe e nos proteja! Vamos juntos com muito trabalho", escreveu ele. Com informações do IG.

Com pinta de galã, Pedro Augusto virou notícia no ano passado ao chamar atenção de Anitta .  A cantora passou a segui-lo no Instagram (ela ainda segue!) e a curtir suas fotos na rede social. O fã-clube da cantora logo percebeu, e começou a torcer por um romance entre eles. De lá para cá, o jovem atleta mais que dobrou seu número de seguidores, e tem hoje pouco mais de 24 mil.

Atacante Pedro Augusto jogará pelo tradicional América- Foto: Instagram

Pedro Augusto Cabral é nascido em Itabuna, na Bahia, e tem 1, 85cm de altura. Até março do ano passado, ele defendia o América Mineiro, clube no qual fez sua estreia profisisonal um ano antes. “Foi a realização de um sonho de criança. Minha estreia como jogador profissional é o dia mais feliz da minha vida!”, comemorou ele na ocasião.

No entanto, além da beleza, P9, como também tem sido chamado, já mostrou ter talento em campo com a bola no pé. Ele foi um dos destaques do Campeonato Mineiro Sub-20, em 2018, e da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, sendo o artilheiro de sua equipe com três gols marcados



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES