Jogador brasileiro de 24 anos morre de forma trágica nos Estados Unidos

O pai da vítima, João Vasconcelos aguarda a conclusão dos procedimentos burocráticos para realizar o traslado do corpo de seu filho de volta a Alagoas.

Jogador brasileiro morre após carro bater em parede e invadir casa nos EUA | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador brasileiro Yuri Vasconcelos, de 24 anos, morreu atropelado dentro de sua residência na segunda-feira (19), após um carro colidir com a parede e invadir o imóvel na Flórida, nos Estados Unidos. O pai da vítima, João Vasconcelos aguarda a conclusão dos procedimentos burocráticos para realizar o traslado do corpo de seu filho de volta a Alagoas.

"O treinador dele, Erick, está dando todo o suporte com relação ao translado. Ele me disse que o corpo, hoje, ia passar por uma autopsia, ser preparado, para posteriormente ser liberado. Existe toda parte burocrática, mas já está sendo providenciada a liberação do corpo. Nós não temos uma previsão de quando ele chega ao Brasil", relatou o pai.

Yuri estava almoçando, quando foi atropelado pelo carro que invadiu a residência. Não há informações disponíveis sobre a causa do acidente, e até o momento o motorista do veículo não foi detido. As autoridades policiais dos Estados Unidos estão conduzindo uma investigação em relação a esse caso.

Jogador brasileiro morre após carro bater em parede e invadir casa nos EUA (Foto: Reprodução/10 Tampa Bay)Um amigo do jogador, Mário Thomas, compartilhou ao canal News Channel que há um cruzamento perigoso nas proximidades da casa. O mesmo descreveu que na semana passada a tragédia que vitimou Yuri, houve um acidente semelhante envolvendo um caminhão. O mesmo lamentou a fatalidade com o companheiro.

Nascido em Tanque D'Arca, localizado no Agreste Alagoano, Yuri estava residindo nos Estados Unidos há dois anos, onde estudava Educação Física e também exercia sua carreira como jogador de futebol.

"Eu não esperava perder um filho com 24 anos, sonhos. Ele morava em Alabama, onde fazia faculdade de educação física, mas estava de férias e foi para a Flórida porque tinha sido convocado para participar de um campeonato. No ano passado, ele participou desse campeonato e o time dele foi campeão. E agora, o time estava novamente na final", lamentou o pai do jogador.

Após a conclusão dos procedimentos administrativos, o corpo de Yuri tem previsão de partida da Flórida com destino a São Paulo e, posteriormente, será encaminhado para Maceió, de onde seguirá para ser sepultado em sua cidade natal, Tanque D'Arca. No entanto, ainda não foi estabelecida uma data definitiva para a realização desses trâmites.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES