Jogador brasileiro morre após partida na França e família pede ajuda

Iago Victor dos Santos, de 26 anos fazia um teste em Nice para entrar em um clube do país quando se sentiu mal.

Jogador brasileiro morre após partida na França | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jogador brasileiro morreu no último domingo após sofrer parada cardiorrespiratória, na França. Iago Victor dos Santos, de 26 anos fazia um teste em Nice para entrar em um clube do país quando se sentiu mal. De acordo com o 'UOL', agora a família do atleta tenta trazer o corpo para o Brasil.

Leia Mais

Jogador brasileiro morre após parada cardiorrespiratória na França (Foto: Reprodução)No Brasil, Iago somou passagens por Brasília, Taguátinga e Coritiba-SE, enquanto na Europa já havia passado por países como Espanha, Portugal e Bélgica. Segundo o portal, Iago se sentiu mal após jogo, almoçou, voltou a ter mal estar e voltou para casa, onde sofreu a parada cardiorrespiratória.

"Eu recebi a ligação que ele estava passando mal, e um amigo nosso que morava com ele começou a fazer chamada de vídeo comigo. Eu estava acompanhando por chamada de vídeo. Foi uns 40 minutos de reanimação, e ele não conseguiu resistir"

disse Pedro Gabriel, irmão de Iago.

Pedro criou uma vaquinha para tentar trazer o corpo do irmão para o Brasil, que custará por volta de R$ 69 mil a 85 mil. Por enquanto, o valor arrecadado foi de R$ 21 mil. O projeto de financiamento coletivo está hospedado no site Vakinha com a ID: 2714520. Quem puder doar qualquer valor pode acessar este link.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES