Jogador da Croácia diz que Brasil é favorito para ganhar a Copa

Declaração de Luka Modric, capitão e principal jogador croata.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Croácia fez um jogo equilibrado contra o Brasil no amistoso deste domingo, no Anfield, em Liverpool, mas viu Neymar entrar no segundo tempo e decidir a partida para a seleção verde e amarela, que venceu por 2 a 0.

Depois do apito final, Luka Modric, capitão e principal jogador croata, fez questão de exaltar a atuação e o futebol do camisa 10, que voltou aos gramados pela primeira vez após a lesão sofrida no final de fevereiro.

"É bonito vê-lo no campo outra vez, é um craque, um dos melhores jogadores do mundo. Creio que no primeiro tempo jogamos de igual para igual contra o Brasil, estivemos bem. No entanto, eles melhoraram no segundo tempo, com a entrada do Neymar, que fez a diferença. Eles mereceram vencer”, disse o meia do Real Madrid, que trocou camisa com o brasileiro nos vestiários, após o jogo.

Comentando a respeito da atuação de sua equipe, Modric aproveitou para ressaltar a força da Seleção Brasileira, considerada por ele como a grande favorita ao título da Copa do Mundo da Rússia. “O Brasil é o grande favorito para ganhar o Mundial. Podemos ficar satisfeitos com o primeiro tempo que fizemos, porém um pouco menos com a segunda etapa. Temos que seguir nos preparando”, apontou.

Por fim, o croata foi questionado em relação à possibilidade de ser companheiro de Neymar no Real Madrid, diante das especulações que surgiram em função de uma eventual transferência do brasileiro ao clube espanhol. “Vamos ver o que acontece”, falou, aos risos, antes de deixar a zona mista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES