Jogador da seleção peruana comemora acerto com o Flamengo

Fla, no entanto, ainda não oficializou a vinda de Miguel Trauco.

O Flamengo ainda não oficializou a contratação de Miguel Trauco, mas o lateral esquerdo da seleção peruana já dá entrevistas como se fosse jogador do clube. Pertencente ao Universitário-PER, o atleta de 24 anos disse à imprensa local que está motivado para defender "um gigante da América do Sul".

Sem dúvida estou muito feliz, esperando que se concretize tudo. Será uma honra poder jogar em um grande clube, não apenas do Brasil, mas um gigante da América do Sul", afirmou Trauco, em entrevista ao jornal Libero.

Segundo a publicação, o acordo entre as partes será selado neste domingo e terá duração de três anos. "Vou (ao Flamengo) com muitos sonhos e a vontade de realizá-los. Trinfar em uma equipe assim é o meu maior objetivo", disse.

A contratação não terá custos para o Flamengo. O vínculo de Trauco com o Universitário chega ao fim neste sábado, o que deixa o lateral livre para negociar com o Rubro-Negro. Caso seja oficializado, o jogador será o segundo peruano do elenco comandado por Zé Ricardo.

 Miguel Trauco
Miguel Trauco



Fonte: ESPN
logomarca do portal meionorte..com