Jogador de futsal que morreu em acidente seria pai no mês que vem

Sua namorada, Jéssica Amanda, está grávida de oito meses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futsal Murilo Lima, de 23 anos, que morreu na madrugada do último domingo (30) após perder o controle da moto que dirigia e colidir contra um poste em Guarujá, no litoral de São Paulo, estava prestes a ser pai.

Sua namorada, Jéssica Amanda, está grávida de oito meses de um menino, que se chamará Yan. "Vai em paz, meu amor. Yan terá muito orgulho de você", escreveu em uma rede social.

Murilo e Jéssica, inclusive, já haviam feito um chá de bebê para comemorar a chegada de Yan, que será entre o fim de agosto e o começo de setembro.

Horas antes de falecer, em sua última postagem em uma rede social, às 15h de sábado (29), Murilo disse que estava indo jogar bola, porque o campo “é onde se esquece todos os problemas".

O acidente que matou Murilo ocorreu por volta das 5h25 da madrugada de domingo, na ponte da Avenida Santos Dumont, no Distrito de Vicente de Carvalho, próximo à Rodoviária de Guarujá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu ao forte impacto e morreu ainda no local.

O atleta guarujaense defendia a equipe principal de futsal do FIB/Bauru. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES