Jogador de rúgbi quase morre ao flagrar sexo de noiva com colega de time

Revoltado com a traição,Michael Lichaa socou uma janela de vidro e perdeu mais de dois litros de sangue

Jogador flagrou noiva fazendo sexo com colega de time | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador australiano de rúgbi Michael Lichaa quase morreu após flagrar sua noiva fazendo sexo oral no companheiro de time, Adam Elliott. Revoltado com a traição, ele socou uma janela de vidro e perdeu mais de dois litros de sangue. As informações foram publicadas pelo New York Post.

Lichaa atuava pelo Canterbury-Bankstown Bulldogs e foi absolvido na última sexta-feira (5) de acusações de violência doméstica depois da ex-noiva, Kara Childerhouse, se recusar a comparecer ao tribunal e testemunhar contra ele.

 Jogador australiano de rúgbi flagrou noiva fazendo sexo oral em colega de time 

O atleta detalhou o ocorrido nos tribunais. Furioso após o flagra, ele estava alcoolizado e, antes de socar a janela, gritou e ameaçou os dois, o que levou os vizinhos chamarem a polícia. Nas gravações checadas pelas autoridades, um policial descreveu a cena como "uma festa de sangue". Kara acusou Lichaa de agredi-la, e o jogador acabou preso. Antes disso, teve de ser levado ao hospital e passou por cirurgia por conta dos ferimentos.

"Não conseguia tirar da cabeça a imagem da minha noiva fazendo sexo oral no meu melhor amigo", disse Michael no tribunal, ainda de acordo com o jornal americano.

"Só quero deixar tudo para trás agora e seguir em frente com minha vida e ter dias felizes pela frente", disse o atleta em entrevista após a absolvição.

Em depoimento, Adam Elliott afirmou que estava bebendo por mais de 12 horas no dia do ocorrido e negou que Lichaa tenha agredido a ex-noiva, que não compareceu ao tribunal mesmo sob intimação. 

A polícia não conseguiu localizá-la depois de bater em sua porta e fazer ligações. O tribunal ouviu que ela não queria mais participar do processo por estar grávida e preocupada com o estresse de reviver o incidente. Todos os testemunhos que ela havia dado até aquele momento foram invalidados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES