Jogador de rugby é chantageado por stripper após aborto

Danny Cipriani foi chantageado por Lisa Murphy

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danny Cipriani, astro do rugby inglês, se envolveu em mais uma polêmica com mulheres. O jogador engravidou uma stripper, que acabou abortando o filho fruto da relação de pouco menos de seis meses. O fullback do Wasps RFC conheceu Lisa Murphy pelo Facebook no início de 2015, tendo um relacionamento casual até julho do mesmo ano.

De acordo com o jornal inglês "The Sun", a promotora do caso, Wendy Hewitt, disse que foi Cipriani quem primeiro falou sobre dinheiro e ofereceu para pagar a cirurgia de aborto. A princípio, o jogador ofereceu pouco mais de R$ 5 mil, mas eventualmente não deu nada à stripper e se manteve negando todos os fatos.

Na época, ele tentou encobrir a história e Lisa recusou a oferta de apoio financeiro. Mas a stripper alegou ter ficado doente por cinco semanas logo após o aborto. Não podendo trabalhar, voltou ao atleta e exigiu via mensagens de texto que jogador lhe desse cerca de R$ 20 mil para cobrir as seu prejuízo. Violet Smith, amiga e ex-colega de trabalho de Lisa na boate, ajudou a chantagear Danny.

Ele enviou uma última mensagem de texto à mulher que dizia: "Eu não esperava que você me pedisse para pagar seu salário, isso é bem diferente". Não obtendo mais respostas de Cipriani, Lisa tentou vender sua história ao "The Sun", mas ao mesmo tempo, chantageava o assessor do atleta por altas quantias de dinheiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES