Jogador de rugby é chantageado por stripper após aborto

Danny Cipriani foi chantageado por Lisa Murphy

Danny Cipriani, astro do rugby inglês, se envolveu em mais uma polêmica com mulheres. O jogador engravidou uma stripper, que acabou abortando o filho fruto da relação de pouco menos de seis meses. O fullback do Wasps RFC conheceu Lisa Murphy pelo Facebook no início de 2015, tendo um relacionamento casual até julho do mesmo ano.


De acordo com o jornal inglês "The Sun", a promotora do caso, Wendy Hewitt, disse que foi Cipriani quem primeiro falou sobre dinheiro e ofereceu para pagar a cirurgia de aborto. A princípio, o jogador ofereceu pouco mais de R$ 5 mil, mas eventualmente não deu nada à stripper e se manteve negando todos os fatos.

Na época, ele tentou encobrir a história e Lisa recusou a oferta de apoio financeiro. Mas a stripper alegou ter ficado doente por cinco semanas logo após o aborto. Não podendo trabalhar, voltou ao atleta e exigiu via mensagens de texto que jogador lhe desse cerca de R$ 20 mil para cobrir as seu prejuízo. Violet Smith, amiga e ex-colega de trabalho de Lisa na boate, ajudou a chantagear Danny.

Ele enviou uma última mensagem de texto à mulher que dizia: "Eu não esperava que você me pedisse para pagar seu salário, isso é bem diferente". Não obtendo mais respostas de Cipriani, Lisa tentou vender sua história ao "The Sun", mas ao mesmo tempo, chantageava o assessor do atleta por altas quantias de dinheiro. 

 Lisa Murphy
Lisa Murphy

Danny Cipriani
Danny Cipriani

Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com