Jogador do Barcelona se irrita com torcedores na entrada do CT e viraliza

O lateral foi às redes sociais para esclarecer a situação e alegou que os jovens não eram torcedores do Barcelona.

Jogador do Barcelona se irrita com torcedores na entrada do CT e viraliza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral João Cancelo se viu envolvido em uma situação controversa recentemente. O jogador português foi flagrado em vídeo enquanto chegava ao Centro de Treinamento do Barcelona e se mostrou bastante irritado diante de jovens que estavam no local pedindo fotos e autógrafos.

Nas imagens é possível ver o jogador chegando no CT de carro e já aparentemente irritado. Segundo o próprio atleta, os jovens estão todos os dias no local abordando os jogadores. “Vocês estão aqui todos os dias. Não vamos parar todos os dias. Vamos lá, vamos lá, rápido”, disse Cancelo.

Após a repercussão do vídeo, Cancelo sofreu críticas sobre o comportamento com os jovens. O lateral do Barcelona foi às redes sociais para esclarecer a situação e alegou que os jovens em questão não eram torcedores do Barcelona, mas sim solicitavam camisas ou figurinhas autografadas para venda.

Veja o vídeo:

Confira o texto de João Cancelo:

"Primeiro, não são torcedores. São jovens de 20 anos que estão todos os dias, seja na porta do centro de treinos, seja quando estou com a minha filha num parque ou até jantando com a minha namorada.

Segundo, pedem autógrafos em figurinhas ou caminhas minhas para depois serem vendidos. E isso se repete todos os dias, e sempre com as mesmas pessoas. São pessoas que não sabem respeitar o espaço do outro.

Para as pessoas que criticam, tentem primeiro saber a realidade dos fatos e depois, sim, comentar. Porque torcedores de verdade eu sempre respeitarei. Fiquem bem."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES