Jogador do Botafogo-SP é agredido após derrota

Ele foi agredido por um torcedor no estádio Santa Cruz, na noite desta quinta-feira.

O meia Léo Gonçalves. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de sofrer quatro gols nos últimos 15 minutos de jogo e perder de virada para o Santos por 4 a 1, o Botafogo ainda viu o meia Léo Gonçalves ser agredido por um torcedor no estádio Santa Cruz, na noite desta quinta-feira.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Léo, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao clube ribeirão-pretano, sequer havia sido relacionado para a partida pelo técnico Lori Sandri. Após o incidente, o meia foi para a delegacia com seu suposto agressor para prestar depoimento. O jogador não reconheceu o torcedor como o autor da agressão e ambos foram liberados.

Hoje, o clube de Ribeirão Preto convocou uma coletiva com o zagueiro Marquinhos, que ontem cometeu pênalti em Neymar aos 34 min do segundo tempo. Na cobrança, o craque santista marcou o segundo de seus três gols no jogo.

A expectativa é que, durante a coletiva, a diretoria do clube fale sobre o futuro do técnico Lori Sandri. Com cinco derrotas em seis jogos, o Botafogo ocupa a 17ª posição no Paulista e está na zona de rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES