Jogador do Cruzeiro chora ao falar de sua convocação

Henrique chora ao falar de convocação: “não acreditei quando soube”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Henrique, do Cruzeiro, não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a primeira convocação para a Seleção Brasileira. No desembarque da delegação cruzeirense no aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, após empate em 0 a 0 com o Deportes Tolima, na Colômbia, o jogador se emocionou ao ser cercado por um batalhão de repórteres e, chorando, expressou toda a satisfação por ter sido chamado por Mano Menezes para o amistoso do Brasil contra a Escócia, no dia 27 de março, em Londres, na Inglaterra.

"É uma alegria imensa que estou sentido porque sou um jogador que já passou por muitas dificuldades e chegar num auge deste, então, é um momento muito feliz na minha carreira", afirmou.

O jogador disse que ficou sabendo da convocação ao receber uma mensagem da esposa e confessou que, num primeiro momento, não acreditou e pensou que fosse brincadeira.

"Eu recebi uma mensagem da minha esposa, eu não acreditei num primeiro momento, mas ela não brinca muito. Demorei um pouco a acreditar, mas fiquei muito feliz, trabalhei muito para chegar neste momento", afirmou.

Henrique, 25 anos, começou a carreira no Londrina, passou pelo Figueirense, pelo Jubilo Iwata-JAP e está no Cruzeiro desde 2008. Com a camisa do clube mineiro, o volante fez 162 jogos e marcou 11 gols.

Ficha completa:

Nome completo: Henrique Pacheco Lima

Data de nascimento: 16/5/1985

Local: Londrina-PR

Peso: 72 kg

Altura: 1,80m

Clubes: Londrina-PR, Figueirense-SC, Jubilo Iwata-JAP e Cruzeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES