Jogador do Inter B continua desaparecido

Nesta quarta a mãe do jogador afirmou ainda não ter recebido informações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Jeferson Douglas dos Santos Batista, 20 anos, do Inter B, continua desaparecido desde a noite de segunda-feira. Contatado no fim da manhã desta quarta, o delegado Bolívar Llantada, titular da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), investigava no Aeroporto Salgado Filho. Segundo ele, não foram feitas novas descobertas.

? Estou no aeroporto tentando descobrir se ele pegou algum avião. Estou vendo imagens do circuito de segurança interna também ? relatou o delegado.

Nesta quarta a mãe do jogador afirmou ainda não ter recebido informações. Maria da Conceição vive com o filho no bairro Cristal, em Porto Alegre, e foi quem pediu a abertura da investigação à polícia.

Jeferson, natural de Belo Horizonte, está no Inter desde 3 de agosto. Foi visto pela última vez na casa de um colega de time, no bairro Menino Deus. Ele não havia aparecido para treinar na tarde de segunda, e não o fez durante todo o dia de terça. O delegado Bolívar Llantada suspeita de problemas particulares e por enquanto descarta a possibilidade de sequestro, porque até o momento não foi pedido resgate.

O Inter B disputa a Copa Arthur Dallegrave, que é promovida pela Federação Gaúcha de Futebol. A equipe joga nesta quarta, às 19h, contra o Novo Hamburgo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES