mais

Jogador do Palmeiras bloqueia irmã de Neymar após flagra com Gabigol

Rafaella Santos teria jantado com seu ex-namorado, Gabigol na semana passada

Noticiários deram conta que a irmã de Neymar, Rafaella Santos e o meia do Palmeiras, Lucas Lima teriam reatado o namoro entre ela e o meia alviverde, mas o fato foi negado pelo jogador. 

O problema da relação do casal surgiu na semana passada. Segundo o jornal O Dia, fotos foram vazadas em que supostamente mostram Rafaella jantando com seu ex-namorado, Gabigol, em uma pizzaria do Rio de Janeiro.Isso fez Lucas Lima bloquear a influenciadora no Instagram.

Meia do Palmeiras, Lucas Lima e Rafaella Santos, irmã de Neymar, teriam reatado relação-Foto/Reprodução/InstagramMeia do Palmeiras, Lucas Lima e Rafaella Santos, irmã de Neymar, teriam reatado relação-Foto/Reprodução/InstagramMeia do Palmeiras, Lucas Lima e Rafaella Santos, irmã de Neymar, teriam reatado relação-Foto/Reprodução/Instagram

Meia do Palmeiras, Lucas Lima e Rafaella Santos, irmã de Neymar, teriam reatado relação-Foto/Reprodução/InstagramMeia do Palmeiras, Lucas Lima e Rafaella Santos, irmã de Neymar, teriam reatado relação-Foto/Reprodução/Instagram

Lucas e Rafaella nunca desmentiram que estavam juntos de quarentena na casa do Neymar, em Mangaritiba, no Rio, segundo comentou a colunista Fábia Oliveira. O jogador do Palmeiras não gostou de descobrir pela imprensa que a irmã de Neymar estava jantando com seu ex-namorado.

Rafaella e Lucas engatarm um namoro em 2018. Em 2019, a irmã de Neymar namorou o artilheiro do Flamengo, Gabigol, mas o romance do casal não vingou. 

Lucas Lima tem sido reserva nos últimos jogos do Verdão no Campeonato Paulista. O atacante do Flamengo, Gabigol, segue em preparação para o início do Campeonato Brasileiro neste mês.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail