Jogador do Palmeiras bloqueia irmã de Neymar após flagra com Gabigol

Rafaella Santos teria jantado com seu ex-namorado, Gabigol na semana passada

Lucas lima e Rafaella | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Noticiários deram conta que a irmã de Neymar, Rafaella Santos e o meia do Palmeiras, Lucas Lima teriam reatado o namoro entre ela e o meia alviverde, mas o fato foi negado pelo jogador. 

O problema da relação do casal surgiu na semana passada. Segundo o jornal O Dia, fotos foram vazadas em que supostamente mostram Rafaella jantando com seu ex-namorado, Gabigol, em uma pizzaria do Rio de Janeiro.Isso fez Lucas Lima bloquear a influenciadora no Instagram.

Meia do Palmeiras, Lucas Lima e Rafaella Santos, irmã de Neymar, teriam reatado relação-Foto/Reprodução/Instagram

Meia do Palmeiras, Lucas Lima e Rafaella Santos, irmã de Neymar, teriam reatado relação-Foto/Reprodução/Instagram

Lucas e Rafaella nunca desmentiram que estavam juntos de quarentena na casa do Neymar, em Mangaritiba, no Rio, segundo comentou a colunista Fábia Oliveira. O jogador do Palmeiras não gostou de descobrir pela imprensa que a irmã de Neymar estava jantando com seu ex-namorado.

Rafaella e Lucas engatarm um namoro em 2018. Em 2019, a irmã de Neymar namorou o artilheiro do Flamengo, Gabigol, mas o romance do casal não vingou. 

Lucas Lima tem sido reserva nos últimos jogos do Verdão no Campeonato Paulista. O atacante do Flamengo, Gabigol, segue em preparação para o início do Campeonato Brasileiro neste mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES