Jogador do Palmeiras é expulso após marcar e oferecer gol para juiz

O jogador ofereceu o gol por irritação a marcação da partida.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (18), um caso inusitado marcou a partida entre Palmeiras e Atlético Paranaense. Após marcar o gol que levou o empate do verdão em 3x3, o jogador Robinho se dirigiu até o árbitro Dewson Freitas da Silva e comemorou o lance na sua frente, o que gerou um cartão vermelho e sua expulsão.

Segundo a súmula da Confederação Brasileira de Futebol, o gesto foi considerado uma ofensa. “Após a marcação do terceiro gol, o mesmo proferiu palavras grosseiras e ofensivas para mim. ‘tá aí seu m...! seu filho da p... seu c... ruim! esse gol é pra ti!”, relatou o árbitro na súmula.

Ao ser indagado, Robinho admitiu que xingou o árbitro, mas que foi antes de fazer o gol de empate. “Pergunta para ele. Ele é tão ruim nas marcações que nós tomamos o gol, xingamos ele e ele só veio expulsar depois”, disse.

Além de Robinho, também é citado na súmula o zagueiro Jackson, que recebeu cartão vermelho aos 48 minutos do segundo tempo "por desferir uma cotovelada fora da disputa de bola", atingindo o rosto de Ricardo Silva.


A arbitragem também gerou revolta entre os paranaenses, que reclamaram do fato de Dewson Freitas da Silva ter assinalado três minutos de acréscimo, mas permitido que o jogo se estendesse até os 49 minutos, quando Alecsandro empatou a partida.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES