Jogador do Real deixa a taça da Copa do Rei cair, e ônibus passa por cima

A Copa do Rei não durou muito tempo nas mãos do Real Madrid.

Detalhe: o Real não conquistava a Copa do Rei há 18 anos e estava desde agosto de 2008, quando venceu a Supercopa da Espanha, sem vencer nenhum troféu. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo após a vitória de 1 a 0 sobre o Barcelona, o time desfilou em carro aberto nas ruas de Madri para a festa da torcida (150 mil pessoas, segundo o site oficial do clube). Porém, Sergio Ramos não segurou o troféu direito, deixou a taça de 15 quilos cair no meio do trajeto e o ônibus passou por cima.

- A Copa caiu, mas está bem ? disse o camisa 4 ao canal ?Telemadrid? durante a comemoração.

O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada (horário espanhol, 23h em Brasília), quando o time chegava perto da praça Cibeles, tradicional ponto de comemoração dos torcedores do Real.

Detalhe: o Real não conquistava a Copa do Rei há 18 anos e estava desde agosto de 2008, quando venceu a Supercopa da Espanha, sem vencer nenhum troféu. Esse, no entanto, não vai estar no museu do clube?

O ?legal? é que Sergio Ramos era um dos mais empolgados com o título sobre o maior rival e logo após o término da partida colocou no Twitter uma foto com a taça da Copa do Rei ainda no vestiário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES