Jogador dos Blazers avisa que não vai dar autógrafos durante epidemia

Armador CJ McCollum toma decisão após dois casos da epidemia serem registrados em Oregon

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A confirmação de dois casos de contaminação pelo coronavírus no estado do americano de Oregon fez com que o armador CJ McCollum, do Portland Trail Blazers, franquia da NBA da região, anunciasse que vai ficar um tempo sem dar autógrafos aos fãs. Informações do site GloboEsportes.com

- O Coronavírus oficialmente afetou Oregon, mais especificamente o Lake Oswego. Tenha certeza de que você está lavando as suas mãos com sabão por 20 ou mais segundos e cobrindo a sua boca quando você tossir. Estou oficialmente ficando um tempo sem dar autógrafos - escreveu o atleta de 28 anos em uma rede social.

McCollum é respeitado na NBA. Em sua sétima temporada, ele está com médias de 22.4 pontos, quatro rebotes e 4.2 assistências por partida.

The Corona Virus has officially hit Oregon. More specifically Lake Oswego...Make sure y’all washing y’all hands with soap for 20 or more seconds & covering ya mouths when you cough. I am officially taking a break from signing autographs until further notice.

A NBA está analisando a escalada de casos de coronavírus para decidir se o problema vai afetar o extenso calendário de partidas da temporada regular 2019/2020 da liga americana de basquete.

Até este início de março, além dos dois casos no Oregon, outras 87 contaminações e apenas duas mortes por coronavírus foram registradas nos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES