mais

Jogador Eriksen posta foto e se pronuncia pela primeira vez: "sinto-me bem"

De acordo com o boletim médico, o jogador da Inter de Milão continuará internado no Rigshospitalet, hospital de Copenhague

O jogador de futebol Christian Eriksen, que passou mal súbito durante a estreia da Dinamarca na Eurocopa, deu uma nótícia de alívio para o futebol nesta manhã de terça-feira (15). No leito do hospital onde está internado, ele utilizou as redes sociais para postar uma foto e texto em agradecimento às inúmeras mensagens de carinho.

"Olá a todos. Muito obrigado pelos doces e fantásticos cumprimentos e mensagens de todo o mundo. Significa muito para mim e para a minha família. Estou bem dadas as circunstâncias", escreveu, no Instagram, o jogador de 29 anos.

De acordo com o boletim médico, o jogador da Inter de Milão continuará internado no Rigshospitalet, hospital de Copenhague, sem previsão ainda de alta.


"Ainda tenho de realizar alguns exames no hospital, mas sinto-me bem. Agora, irei apoiar os jogadores da seleção dinamarquesa nos próximos jogos. Joguem por toda a Dinamarca. Com os melhores cumprimentos, Christian" finaliza ele no post.

Eriksen sentiu um mal súbito aos 42 minutos do primeiro tempo do duelo entre Dinamarca e Finlândia, caiu no gramado em Copenhague e foi prontamente atendido. Ele recebeu os primeiros socorros e saiu acordado para o hospital. O rápido e adequado atendimento recebido pelo atacante dinamarquês Christian Eriksen, na partida contra a Finlândia pela Eurocopa, ajudou a salvar a vida do jogador.

Capitão da Dinamarca nesta Eurocopa, Simon Kjaer  (a esquerda) e o jogador Eriksen (a direita)- Foto:  FRIEDEMANN VOGEL-AFP-POOLCapitão da Dinamarca nesta Eurocopa, Simon Kjaer  (a esquerda) e o jogador Eriksen (a direita)- Foto:  FRIEDEMANN VOGEL-AFP-POOL

Por enquanto, o estado do jogador é estável. 

Eurocopa

Nos próximos dias, a seleção da Dinamarca voltará a campo na quinta-feira contra a Bélgica, o futuro de Eriksen é incerto a partir de agora.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail