Jogador Lionel Messi fala em jogo estranho para justificar empate

“Não era o que esperávamos. Era uma partida que tínhamos de ganhar”, declarou Messi

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi, um dos principais nomes da Copa América realizada na Argentina, mostrou seu descontentamento após o empate com a Bolívia por 1 a 1, na noite de sexta-feira, em La Plata, na abertura da competição.

"Não era o que esperávamos. Era uma partida que tínhamos de ganhar, mas logo mais haverá outra partida e não podemos ficar como loucos por ter empatado com a Bolívia", disse o jogador do Barcelona.

Messi reconheceu que a seleção argentina foi surpreendida com o gol boliviano no início da segunda etapa e atribuiu o empate a falta de sorte da equipe anfitriã.

"Tentamos de tudo, mas houve coisas que não saíram bem. Foi uma partida estranha. É preciso seguir crescendo e melhorando", falou Messi, eleito o melhor jogador em campo.

O atacante Tevez, jogador do Manchester City, também lamentou o empate e disse que há uma expectativa muito grande sobre a seleção argentina.

"Sabíamos que a partida seria difícil. A Bolívia fez um grande trabalho, mas também é verdade que nós não jogamos nada bem, sobretudo porque não esperávamos que eles abrissem o placar", disse.

"O que acontece é que muitos pensam que podemos ganhar todas as partidas por 5 a 0, mas não é assim", acrescentou Tevez.

Já o atacante Aguero, do Atlético de Madri, autor do gol de empate da Argentina, disse que sua equipe tem a obrigação de bater a Colômbia, na próxima quarta-feira, em Santa Fé, na segunda rodada do torneio.

"A história será diferente contra a Colômbia, e temos a obrigação de vencer para ficar tranquilos", advertiu Aguero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES