Jogador Marcelinho Paraíba é preso suspeito de dirigir bêbado

Atleta quase se envolveu em acidente de trânsito.

Marcelinho Paraíba | Reprodução EPTV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Marcelinho Paraíba, do Boa Esporte, foi detido na madrugada deste domingo (21) em Varginha (MG) suspeito de dirigir embriagado. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o atleta admitiu ter consumido bebida alcoólica meia hora antes de ser abordado, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Marcelinho foi parado pela PM após quase se chocar com outro veículo, no cruzamento entre as avenidas Rio Branco e São José, no Centro. A polícia o seguiu até a Rua Dr. José Bíscaro, e segundo informações do boletim, o jogador saiu do carro aparentando estar embriagado, com olhos vermelhos, fala alterada e odor de álcool.

O atleta foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Varginha. Como o jogador não estava com os documentos do carro e a carteira de habilitação, uma mulher que o acompanhava os levou posteriormente ao distrito policial. Marcelinho foi liberado após prestar depoimento.

Segundo a assessoria de imprensa do Boa Esporte, o clube ainda não tem informações sobre o caso.

Essa não é a primeira vez que o Marcelinho Paraíba tem problemas com a polícia. Ele também responde a outros processos por tentativa de estupro e também agressão nos estados de Pernambuco e Paraíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES