Jogador passará por cirurgia para reconstituir dentes

Agredido na madrugada de segunda-feira, durante show de pagode em Jacarepagua

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agredido na madrugada de segunda-feira, durante show de pagode em Jacarepaguá, o jogador de futsal Jorge Mello, 31 anos, será submetido a cirurgia para reconstituição dos quatro dentes perdidos. Ele também sofreu fratura no nariz e levou 20 pontos na boca. Outros três atletas ficaram feridos levemente. Eles disseram ter sido agredidos por homens que se apresentaram como seguranças do evento.

Ontem, o presidente da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, Antônio Carlos Salomão, esteve na 41ª DP (Tanque). Ele lamentou a confusão e apresentou contrato de aluguel da quadra à empresa MSAG Produções Artísticas Ltda. Segundo o documento, cabe à MSAG a organização, produção e contratação de empresa de segurança para eventos.

Um representante da produtora, que se identificou como Glauber, informou que os controladores de entrada, que são terceirizados, recebem orientações para tratar bem o público. Segundo ele, foi o primeiro incidente envolvendo os controladores. A MSAG está prestando apoio ao jogador ferido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES