Jogador flagrado dirigindo bêbado é demitido

O jogador é empresariado por Luiz Alberto, da LA Sports

Sandro foi afastado e negociado | Lance
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Avaí acertou a contratação do meia-atacante Sandro, que estava sem clima no Coritiba desde que se envolveu em um problema automotivo: o jogador foi flagrado pela polícia no último dia 23 de setembro dirigindo sem a carteira de habilitação, provavelmente embriagado, negou-se a fazer o teste do bafômetro, tentou fugir e ficou 24 horas detido (acabou liberado após pagamento de fiança).

Sandro da Silva Mendonça tem 26 anos, já passou por Atlético-MG, Paraná (além de equipes de divisões inferiores) e pelo futebol turco (onde jogou no Gençlerbirligi e Hacettepespor).

O jogador é empresariado por Luiz Alberto, da LA Sports, grupo que é parceiro do Avaí na hora de contratar. O atleta deve ser a última contratação da equipe, uma vez que o prazo para a inscrição de atletas se encerra nesta terça-feira, dia em que o apoiador deve ser apresentado.

Com Sandro, o técnico Edson dos Santos terá sete opções de jogadores para articular as jogadas ofensivas: Caio, Davi, Dinélson, Jéferson, Leandro Bonfim, Róbson e Válber.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES