Jogador Ronaldinho Gaúcho faz sucesso nas histórias em quadrinhos na França

A parceria entre Maurício de Sousa e Ronaldinho foi firmada em 2006 e provou ser um sucesso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto Ronaldinho est? em baixa na Espanha, na Fran?a o jogador al?a v?os de ?guia. Infelizmente n?o se trata de futebol, mas sim da estr?ia do craque nas hist?rias em quadrinhos do pa?s, pelos tra?os do cartunista Maur?cio de Sousa.

As hist?rias s?o distribu?das pela Dargaud, uma das mais importantes editoras do mundo, que publica os principais t?tulos da Europa. As aventuras do meia j? s?o publicadas em jornais e revistas de mais de 20 pa?ses do Velho Continente, como It?lia, Su?cia, Cro?cia, S?rvia e Espanha.

A parceria entre Maur?cio de Sousa e Ronaldinho foi firmada em 2006 e provou ser um sucesso no mercado editorial. Ap?s dois anos, o ex-gremista ? o jogador mais famoso dos quadrinhos de todo o mundo, com o cartunista prometendo novas estr?ias do craque pelos jornais, revistas e gibis.

Na vida real, contudo, Ronaldinho vem enfrentando seguidos problemas de contus?o que v?m minando sua participa??o nas partidas de seu clube, o Barcelona. De acordo com a imprensa europ?ia, o brasileiro est? em vias de trocar o clube catal?o pelo italiano Milan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES