Ronaldinho pode renovar com o Milan

Procurador disse que o craque deve firmar um acordo até 2014

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O irmão e procurador do meia-atacante Ronaldinho, Roberto de Assis, deu indícios, em uma entrevista, de que o craque pode renovar com o Milan por mais três anos graças ao novo patrocinador do clube, que agora estampa sua marca na camisa da equipe italiana.

- Estamos trabalhando para chegar a um acordo com a Emirates Airlines. Vamos respeitar o atual contrato e depois vamos falar sobre a renovação. Quando sentarmos para estender seu contrato, vamos assinar um acordo com vencimento em 30 de junho de 2014. Mas não há pressa, trata-se apenas de uma formalidade.

A renovação de contrato de Ronaldinho com o Milan é uma vontade do presidente do clube, Silvio Berlusconi. Agora, o também primeiro-ministro da Itália tem o apoio da empresa área, que vê em Ronaldinho uma grande personalidade na questão do marketing.

Desse modo, as chances de um retorno ao Brasil são praticamente nulas. Tanto Palmeiras como Flamengo, times interessados no atleta, devem esquecer o craque, porque sua vontade, combinada com a dos dirigentes do Milan, dificultam uma possível negociação.

Contratado junto ao Barcelona, Ronaldinho chegou à Itália em 2008. Desde então, é uma peça importante para o Milan, que tenta recuperar a fama de um time forte e competitivo na Europa. O jogador, que ainda não conseguiu um título de expressão pelo clube, continua sendo a grande esperança da torcida rubro-negra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES