Jogador tem apoio de Lewandowski

O jogador pode ser uma peça importante no clube bávaro

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A possível transferência de Leroy Sané para o Bayern de Munique ganhou um apoio de peso: Robert Lewandowski. O polonês acredita que a adição do atacante do Manchester City pode ser muito importante para o clube bávaro. Informações do site Terra

"Existe muita especulação. Só posso dizer que ele é um grande jogador com ótimas habilidades que consegue se conectar muito bem com seus companheiros de time. Não só na Premier League ou na Liga dos Campeões. Pudemos ver o que ele é capaz de fazer no Schalke 04. Certamente ele pode nos ajudar a encontrar novas soluções em nosso time", disse Lewandowski.

O alemão estava próximo de se transferir para o Bayern no início da temporada. Mas a lesão no joelho, em agosto, acabou fazendo com o que os bávaros desistissem de sua contratação naquele momento e Sané acabou ficando no time inglês.

Os rumores de uma possível transferência do atacante de 24 anos voltaram a crescer depois de rumores na Alemanha de que o time de Munique havia se acertado com Sané. Até o tempo de contrato já estaria estabelecido: seria um acordo de cinco anos.

Lewandowski também falou sobre a permanência de Hansi Flick no comando do Bayern, que ganhará o auxílio de Miroslav Klose no corpo técnico a partir da próxima temporada. "É uma grande notícia para nós. Com ele, todos estão indo para a mesma direção, cooperando e se comunicando".

"Conheço Miro [Klose]. Ele foi um ótimo jogador e sei que ele pode nos ajudar com sua experiência e habilidade", completou o polonês que voltará a entrar em campo neste domingo contra o Union Berlin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES