Jogador tentou se matar após eliminação, disse o pai

Pai diz que Fábregas quis atirar em si próprio após eliminação

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Capitão do Arsenal, o meia Cesc Fábregas foi um dos jogadores que mais sentiram a eliminação da equipe na Liga dos Campeões após a derrota por 3 a 1 contra o Barcelona, na última terça-feira. Em entrevista ao jornal inglês The Sun, o pai do atleta declarou que o filho declarou que tinha vontade de atirar em si mesmo após o revés do Camp Nou.

O jogador, que voltava a equipe após se recuperar de contusão, sentiu uma lesão muscular aos 10min do primeiro tempo e teve que atuar durante toda a partida com dor. De acordo com seu pai, Fábregas declarou que não deveria ter jogado e que foi um dos piores dias de sua vida.

Torcedor declarado do Barcelona, o meia campeão mundial pela Espanha em 2010 olhava para o confronto no Camp Nou com muito entusiasmo, explicou o pai, que desconversou sobre uma possível troca para o time catalão no final da temporada: "não sei de nada sobre isso", completou.

Devido a lesão muscular, Fábregas desfalcará o Arsenal na partida deste sábado contra o Manchester United, válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES