Jogadora de rúgbi é pedida em casamento pela namorada na Rio 2016

“ Eu achei que eu ia fazer uma entrevista”, disse Izzy emocionada

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jogadora da seleção brasileira de rúgbi, sadora Cerullo, a Izzy, foi pedida em casamento pela namorada, a gerente de serviços, e voluntária dos Jogos Marjorie Enya após a cerimônia de entrega de medalhas que coroou a Austrália como primeira campeã olímpica da modalidade. 

" Eu achei que eu ia fazer uma entrevista, não sei como caí nessa. Eles falaram que depois da premiação íamos precisar esperar todo mundo sair, e eu estava ali esperando. Todo mundo estava esperando comigo e eu pensando “vou dar essa entrevista e quero agilizar, estou com fome”. Daí ela começou a falar, eu comecei a chorar... Ela começou o discurso e eu já sabia o que ia vir. Fiquei muito feliz. Sem pensar duas vezes", contou Izzy.

"Eu tenho toda convicção de que o rugby é o melhor esporte do mundo, e nenhum outro esporte tem os valores que o rugby tem. E eu achei que eu devia celebrar isso aqui", disse Marjorie ao explicar o local do pedido.

Sem um anel, ela amarrou uma faixa no dedo de Izzy e trocou muitos beijos com a amada, inclusive levantadas por amigos e simulando um line-out (o lateral do rugby).

Os Jogos do Rio têm se destacado pela diversidade. No hóquei sobre grama, Kate e Helen Richardson-Walsh, da seleção feminina da Grã-Bretanha, formam o primeiro casal homossexual a atuar junto em uma Olimpíada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES