Jogadora viraliza por semelhança com Ronaldinho Gaúcho e fãs pedem 'teste de DNA'

Depois de viralizar como filha perdida do R10, os internautas pediram por um teste de DNA

Jogadora viraliza por semelhança com Ronaldinho Gaúcho e fãs pedem 'teste de DNA' | Reprodução: Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atacante sul-africana Miche Minnies poderia ter se tornado famosa mundialmente devido a um drible incrível ou um golaço espetacular, mas o que a levou a ser amplamente reconhecida na internet foi algo ainda mais extraordinário: sua notável semelhança com Ronaldinho Gaúcho. Sim, é isso mesmo. 

A talentosa jovem, com apenas 21 anos de idade, desempenha seu papel no Mamelodi Sundowns e ganhou destaque quando fotos dela em ação durante uma partida de seu time começaram a circular amplamente nas mídias sociais. Naturalmente, essa situação também chamou a atenção da imprensa internacional. 

Para adicionar um toque ainda mais interessante, Miche Minnies carrega consigo algumas curiosas coincidências relacionadas ao Brasil. Na África do Sul, seu time é carinhosamente apelidado de "The Brazilians", uma referência aos uniformes que se assemelham aos da Seleção Brasileira. 

Antes de ingressar no time que representa atualmente, a jovem jogadora atuava pelo Vasco da Gama, a versão sul-africana desse clube. Curiosamente, o time foi fundado em 1980 em homenagem à equipe brasileira de mesmo nome.

Além de usar as cores verde e amarelo e ter uma passagem por um clube que é uma espécie de "clone" do clube brasileiro, Miche também se destacou ao marcar 23 gols, desempenhando um papel crucial na conquista do título do Campeonato Nacional da Sasol League na temporada passada pelo Sundowns.

Depois de viralizar como filha perdida do R10, os internautas pediram por um teste de DNA. "Esta é Miche Minnies, atacante sul-africana que joga no Mamelodi Sundowns. Ronaldinho precisa nos explicar uma coisa", brincou um. "Ronaldinho tem algumas explicações a dar. Parece que ele visitou a África do Sul há 20 anos", observou outro. "Você ainda não quer fazer DNA?", perguntou outra. 

No entanto, é importante destacar que Miche tem um pai muito presente, e não estamos falando do "Bruxo", mas sim de David, um treinador de futebol que teve uma influência significativa em sua carreira. Portanto, parece que João de Assis Moreira, o filho de 18 anos de Ronaldinho Gaúcho e Janaína Mendes, terá que esperar um pouco mais para ganhar uma irmã desta vez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES