mais

Jogadores do Boca Jrs entram em pancadaria com seguranças do Atlético-MG

A delegação do time argentino teve que ser escoltada para o aeroporto na madrugada de hoje.

Oito jogadores e membros da comissão técnica do Boca Juniors prestam depoimento na delegacia por conta da briga generalizada no Mineirão, na noite de terça-feira (21)

A confusão começou após a derrota nos pênaltis para o Atlético, pelas oitavas de final da Libertadores. Toda a delegação do clube argentino foi encaminhada à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Belo Horizonte, nesta quarta, 21.

A delegação do time argentino teve que ser escoltada para o aeroporto na madrugada de hoje.  De acordo com informações da Polícia Militar repassada ao Ge, o delegado da partida foi agredido durante a confusão. Os suspeitos responderão por or lesão corporal, agressão e depredação de patrimônio público.

Os suspeitos são:

O goleiro Javier Garcia, os zagueiros Carlos Zambrano, Carlos Izquierdoz e Marcos Rojo, o atacante Sebastián Villa, o preparador de goleiros Fernando Gayoso, o auxiliar Leandro Somoza e o dirigente Raul Cascin.

Oito suspeitos estão sendo investigados pela polícia mineira- Imagem: FoxOito suspeitos estão sendo investigados pela polícia mineira- Imagem: Fox

O conflito

A briga generaliza começou logo após a vitória do Atlético-MG, nos pênaltis, sobre o Boca Juniors. Com isso, o Galo passou às quartas de final. No caminho para o vestiário, jogadores do time argentino entraram em confronto com seguranças do Atlético-MG e do estádio. Daí, uma briga generalizada começou nos acessos aos vestiários, também envolvendo dirigentes e jogadores dos dois clubes. Até o momento ninguém foi preso.

Delegação do Boca Juniors é escoltada no Mineirão — Foto: Fred RibeiroDelegação do Boca Juniors é escoltada no Mineirão — Foto: Fred Ribeiro

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail