Jogadores do Boca Jrs entram em pancadaria com seguranças do Atlético-MG

A delegação do time argentino teve que ser escoltada para o aeroporto na madrugada de hoje.

Oito suspeitos estão sendo investigados pela polícia mineira- Imagem: Fox | Oito suspeitos estão sendo investigados pela polícia mineira- Imagem: Fox
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito jogadores e membros da comissão técnica do Boca Juniors prestam depoimento na delegacia por conta da briga generalizada no Mineirão, na noite de terça-feira (21)

A confusão começou após a derrota nos pênaltis para o Atlético, pelas oitavas de final da Libertadores. Toda a delegação do clube argentino foi encaminhada à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Belo Horizonte, nesta quarta, 21.

A delegação do time argentino teve que ser escoltada para o aeroporto na madrugada de hoje.  De acordo com informações da Polícia Militar repassada ao Ge, o delegado da partida foi agredido durante a confusão. Os suspeitos responderão por or lesão corporal, agressão e depredação de patrimônio público.

Os suspeitos são:

O goleiro Javier Garcia, os zagueiros Carlos Zambrano, Carlos Izquierdoz e Marcos Rojo, o atacante Sebastián Villa, o preparador de goleiros Fernando Gayoso, o auxiliar Leandro Somoza e o dirigente Raul Cascin.

Oito suspeitos estão sendo investigados pela polícia mineira- Imagem: Fox

O conflito

A briga generaliza começou logo após a vitória do Atlético-MG, nos pênaltis, sobre o Boca Juniors. Com isso, o Galo passou às quartas de final. No caminho para o vestiário, jogadores do time argentino entraram em confronto com seguranças do Atlético-MG e do estádio. Daí, uma briga generalizada começou nos acessos aos vestiários, também envolvendo dirigentes e jogadores dos dois clubes. Até o momento ninguém foi preso.

Delegação do Boca Juniors é escoltada no Mineirão — Foto: Fred Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES