Jogadores do Defensor - Uruguai fazem festinha com várias mulheres pela vitória na Libertadores

De acordo com o site uruguaio “Subrayado” ambos serão punidos pelo Defensor, apesar da comemoração ter acontecido fora do hotel

Avalie a matéria:
Arias segura papel suspeito, com uma das mulheres segurando algo parecido com cigarro | Reprodução / Twitter

Após a vitória do Defensor (URU) fora de casa, no jogo de ida pelas quartas de final da Taça Libertadores, sobre o Atlético Nacional, da Colômbia, por 2 a 0, na última quinta-feira (8), dois atletas do elenco uruguaio fizeram uma festinha para comemorar o resultado positivo. E que festinha?

Em registros publicados em redes sociais os zagueiros uruguaios Ramón Arias, reserva de 21 anos, e Matías Malvino, titular, de 22 anos, que atuou nos 90 minutos, aparecem curtindo bastante com algumas mulheres. Em um dos registros, um dos atletas aparece nu.

De acordo com o site uruguaio ?Subrayado? ambos serão punidos pelo Defensor, apesar da comemoração ter acontecido fora do hotel onde a delegação se hospedou, durante uma folga de 3h, dada após a vitória.

- É preciso esfriar a cabeça, com todas as informações que tivermos. Aparentemente, foi nas três horas livres que tinham, depois da vitória. Demos folga para saírem do nosso hotel ? disse Daniel Jablonka, presidente do Defensor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES