Jogadores do Flamengo reclamam atrasados; Clube se defende

Internamente, os jogadores reclamam dois meses de salários atrasados

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O problema envolvendo salários atrasados no Flamengo não atinge apenas Ronaldinho. O camisa 10 não receberá seus vencimentos antes do encerramento do Campeonato Brasileiro e o restante do elenco pode seguir o mesmo caminho. A dívida com o craque é de R$ 2.250 milhões, equivalente a três meses. Em 5 de dezembro, um dia após o final da competição, alcançará quatro meses. Para que a situação seja resolvida, Flamengo e Traffic precisam chegar a um acordo e assinar o contrato.

Internamente, os jogadores reclamam dois meses de salários atrasados. O assunto ganhou proporção durante os últimos treinamentos e alguns atletas não escondem a insatisfação na reta final de temporada. A reportagem do UOL Esporte tentou contato com Michel Levy, vice de finanças, para esclarecer o assunto. O dirigente não retornou às ligações.

Através da sua assessoria de imprensa, a presidente Patricia Amorim se defendeu e informou que o mês do futebol vence no dia 25. Com isso, a dívida atingirá um dia de atraso na segunda-feira. A mandatária garantiu que o pagamento será normalizado durante a próxima semana.

Segundo a dirigente, o Flamengo quitou recentemente parcelas de luvas com Ronaldo Angelim, Renato Abreu e Deivid, além de parte dos atrasados de Val Baiano, atacante que passou em 2010 pelo clube. A premiação pelas últimas vitórias foi paga junto com a antecipação de 50% do 13º salário dos funcionários.

Sem colocar as polêmicas de bastidores em campo, o Flamengo terá um jogo decisivo contra o Internacional, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Macaé, pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Só a vitória pode amenizar a tensão e aproximar o time da Libertadores de 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES