Jogadores do Flu entregam chocolates para crianças na Cidade de Deus

Na tarde de sexta, Pedro, Ganso, Gilberto, Digão, Mascarenhas e Igor Julião representaram elenco tricolor na distribuição de chocolates em ação de Páscoa em comunidade próxima ao CT tricolor.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jogadores do Fluminense estiveram na Cidade de Deus na última sexta-feira para distribuir chocolates para as crianças do bairro para celebrar a Páscoa. A ação ocorreu no começo da tarde, logo após o treino realizado no CT do clube, que fica próximo à comunidade.

Pedro, Ganso, Gilberto, Digão, Mascarenhas e Igor Julião representaram o elenco tricolor na entrega dos chocolates. Ao todo, 500 caixas foram distribuídas para crianças das comunidades da Rocinha 2, Barraco do Brejo e Tangará

A ação foi uma iniciativa dos próprios atletas do Fluminense e contou com a ajuda do clube. Durante a visita, Ganso, Pedro e cia. conversaram, deram autógrafos e tiraram fotos com as crianças da localidade.

Divulgação

- Que felicidade, ver um sorriso sincero no rosto de centenas de crianças!!! Feliz Páscoa a Todos- escreveu Mascarenhas.

Os jogadores do Fluminense ganharam folga neste fim de semana e viajam na próxima terça-feira para o Recife, onde encaram o Santa Cruz na quinta, pela partida de volta da 4ª fase da Copa do Brasil.

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES