Jogadores do Flu podem deixar clube para jogar na Europa

Jornais colocam Dourado e Richarlison na Europa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um elenco reduzido, o Fluminense continua sendo extremamente assediado por conta de seus atletas. Nesta segunda-feira, dois jornais da Europa colocaram dois atacantes titulares da equipe como possíveis reforços de clubes grandes de Portugal de da Itália.

Segundo o jornal italiano, Gazetta dello Sport, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, mandou um emissário para Roma para conversar sobre um suposto interesse da Lazio no jovem, de 20 anos. Recentemente, o Tricolor recusou uma proposta do Palmeiras pelo atleta. 

O Fluminense divulgou uma nota oficial negando qualquer proposta do time italiano. "O Fluminense informa que, ao contrário do que foi publicado no Gazetta Dello Sport, não está negociando o atacante Richarlison com a Lazio e que não existe nenhuma reunião marcada entre os clubes.", afirmou a nota.

Além disso, Henrique Dourado continua na mira do Sporting. Segundo a publicação portuguesa, O Jogo, o Ceifador vem negociando e pode ser reforço da equipe que revelou Cristiano Ronaldo. No momento, o atacante é o artilheiro do Brasileiro com sete gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES