Jogadores do mesmo time trocam socos durante jogo de futsal

Hugo e Hernandes, do Pindamonhangaba, se desentendem em partida pelas quartas de final e acabam expulsos de quadra contra o Suzano.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto o Pindamonhangaba era goleado pelo Suzano, seus jogadores perdiam a cabeça na lateral da quadra. Em jogo válido pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal, a equipe do Vale do Paraíba perdia por 6 a 1 no tempo normal quando Hugo e Hernandes se desentenderam no banco de reservas e trocaram agressões. Hugo chegou a acertar um soco no rosto do companheiro, e os dois foram expulsos pelo árbitro da partida. Hernandes deixou a quadra chorando.

Errando muito na noite desta terça-feira, o Pindamonhangaba não repetiu a boa atuação do primeiro jogo, quando venceu o rival por 3 a 2. As falhas dentro de quadra levaram ao descontrole emocional dos jogadores. Os dois começaram a discutir e Hernandes deu uma peitada em Hugo, que revidou com um soco no rosto do colega de time.

A agressão não passou em branco e o Pindamonhangaba foi prejudicado. Após os ânimos acalmarem, o juiz foi até o banco do Pinda e deu cartão vermelho para os dois atletas, que saíram desolados de quadra.

Apesar da confusão, a equipe do Vale do Paraíba colocou a cabeça no lugar a tempo e venceu o jogo na prorrogação, por 2 a 0, conseguindo a classificação para as semifinais da Liga Paulista. O problema é que agora o time não poderá contar com Hugo e Hernandes, suspensos, no próximo jogo do torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES