Jogadores do Newcastle irão raspar bigodes

Time marca volta à elite inglesa contra o Manchester, segunda-feira

Joey Barton exibe o bigode durante a gravação | You Tube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma temporada na Segunda Divisão, o tradicional Newcastle está de volta à elite inglesa. Para apimentar o retorno, alguns jogadores do Newcastle promoveram uma promessa: só rasparão seus bigodes depois da primeira vitória na Premier League. Os Magpies fazem sua estreia na competição nesta segunda-feira, contra ninguém menos que o Manchester United, em Old Trafford.

- A ideia era deixar crescer para aparecer na gravação da TV (a escalação antes dos jogos é ilustrada com um vídeo do rosto dos atletas). Mas resolvemos que só vamos tirar quando ganharmos a primeira no Campeonato Inglês - disse o meia Joey Barton, um dos mentores do "projeto bigode".

Barton, que tem a carreira marcada por polêmicas (já abaixou o calção dentro de campo para insultar a torcida rival e chegou a ser preso por conta de uma briga de bar), admite que o novo visual não é dos mais bonitos. Além dele, também aderiram aos bigodes Alan Smith, Andy Carroll e Ryan Taylor.

- O bigode pode continuar por mais um tempo se não tivermos uma boa arrancada, mas espero que ele vá embora logo. Sei o quanto é ridículo. Algumas pessoas já me disseram isso, e uma delas foi a minha namorada! - acrescentou.

Se depender do retrospecto do Newclastle contra o Manchester em Old Trafford, Barton vai seguir com pelos sob o nariz por ao menos mais uma semana. A última vitória dos Magpies no estádio dos Diabos Vermelhos aconteceu em fevereiro de 1972.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES