Jogadores do Vasco e suas famílias posam com taça de campeão

O Vasco conquistou o Campeonato Estadual 2016 de forma invicta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bicampeão do Estadual do Rio, o time do Vasco saiu do Maracanã direto para uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, para festejar com familiares a primeira conquista de 2016. Os principais nomes do time, como o camisa 10 Nenê e o técnico Jorginho, fizeram questão de posar com suas mulheres e filhos ao lado do troféu. O mesmo fez o zagueiro Rafael Vaz, autor do gol de empate do Cruz-Maltino com o Botafogo em 1 a 1 e que sacramentou o título do campeonato.

Ao lado da esposa, Roberta Apratti, ex-bailarina do programa "Domingão do Faustão", e da filha Raphaella, de apenas sete meses, o defensor abriu o sorrisão para mostrar a felicidade. O zagueiro Luan também levou a mulher e os pais para a confraternização da equipe.

O Vasco conquistou o Campeonato Estadual 2016 de forma invicta e já soma 25 partidas de invencibilidade contando todos os campeonatos que tem participado desde 2015. A última derrota foi no clássico contra o Fluminense, em novembro do ano passado. Agora, o time se prepara para a estreia na Série B do Brasileiro e da Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES