Jogadores do Vasco ironizam vaias em foto e torcedores se revoltam

Logo em seguida, eles apagaram a publicação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco enfrenta um jogo importante na Copa Libertadores contra o Universidad do Chile, mas nem só de preparação vive o time. Sete jogadores se envolveram em uma polêmica nas redes sociais. Os atletas posaram juntos para uma foto e colocaram “Uuuuuu” na legenda, fazendo referência às vaias que a torcida tem dirigido para eles nos últimos jogos.

No registro, estavam Rafael Gallardo, Evander, Paulão, Fabrício, Wellington, Gabriel Felix e Erazo.

Mas logo após a repercussão negativa, eles retiraram as postagens das redes sociais e pediram desculpas. Não a tempo de evitar reclamações, xingamentos e até ameaças nas redes sociais.

“Queríamos pedir desculpas pela publicação feita por nós. Em nenhum momento pensamos em desrespeitar a instituição Vasco da Gama e sua imensa torcida. Sabemos o peso dessa camisa e que a cobrança é algo normal quando se joga num clube dessa grandeza. Nunca achamos que uma brincadeira iria ter essa repercussão toda. Agora, refletindo, reconhecemos que o momento para a postagem não era o ideal. O que importa é que seguimos comprometidos com o Vasco e iremos honrar essa camisa todas as vezes que entrarmos em campo”, disse a nota oficial divulgada pelos jogadores em seus perfis.

"Queremos uma resposta @ascampello. Não se pode debochar da torcida do Vasco, queremos respostas. Saí do Vasco jogadores de m... Lixo, horrorosos", disse um torcedor. "Esses “jogadores" que o Vasco nunca ganharam nada na vida e querem debochar", afirmou outro rapaz.

"Me surpreende mais ver três crias da base debochando da torcida, desrespeitando a instituição. Esses caras devem tudo ao Vasco, tudo que eles tem hoje é graças ao Vasco. Bando de ingratos!!", disse outro jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES