Jogadores do Vasco não são liberados para a Seleção Brasileira

Equipe carioca prefere segurar os atletas para a sequência da temporada

Avalie a matéria:
Talles Magno, Lucão e Bruno Gomes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e em 16º lugar na classificação, apenas uma acima da zona de rebaixamento, o Vasco resolveu pedir a liberação total de Talles Magno, Lucão e Bruno Gomes dos treinamentos da seleção brasileira sub-20. Informações do site Terra

Talles Magno, Lucão e Bruno Gomes

O trio já havia sido liberado para reforçar a equipe contra o Corinthians, na quarta-feira à noite,, em São Januário, a na derrota por 2 a 1. Alexandre Campello e Rogério Caboclo, presidentes do Vasco e da CBF, trataram pessoalmente do assunto.

A seleção treina em Itu, onde se prepara para a disputa do Sul-Americano da categoria, previsto para o ano que vem, sob o comando do técnico André Jardine. Como não se trata de uma Data Fifa, o time de São Januário não tem a obrigatoriedade de liberar os atletas. Outros três jogadores devem ser convocados por Jardine.

Com os três jogadores à disposição, o recém-contratado técnico português Ricardo Sá Pinto diminui o número de desfalques para os jogos da Sul-Americana e do Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES