Jogadores são investigados por manipulação na Série A; Veja quem são!

Jogos dos campeonatos estaduais de Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e São Paulo, todos de 2022, também fazem parte do bojo da investigação.

Jogos dos campeonatos estaduais de Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e São Paulo, todos de 2022, também fazem parte do bojo da investigação. | Reprodução/ Pixabay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores Victor Ramos, Kevin Lomónaco, Igor Cariús e Gabriel Tota, estão sendo investigados pelo Ministério Público de Goiás, através da Operação Penalidade Máxima, que apura suspeitas de manipulação de resultados em cinco jogos da Série A do ano passado. 

Além deles, que atuam Chapecoense, Bragantino, Sport e Ypiranga-RS, respectivamente, outros nomes também são alvos da investigação e que ainda não tiveram seus nomes revelados pelo Ministério Público goiano.  Jogos dos campeonatos estaduais de Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e São Paulo, todos de 2022, também fazem parte do bojo da investigação. 

Conheça os jogadores: 

Igor Cariús

Igor Cariús é lateral-esquerdo e passou por vários clubes do estado, antes de conseguir as primeiras oportunidades em time de maior visibilidade no Brasil. Ele é nascido na cidade que leva seu nome, Cariús, localizada no interior do Ceará.

Durante as ações, ele teve documentos e objetos pessoas apreendidos, como seu celular, notbook e a carteira nacional de habilitação. O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça de Goiás nesta manhã de terça-feira e cumprido através do Ministério Público de Pernambuco.

Igor Cairús foi apresentado no Sporte (Foto: Rafael Bandeira/ SCR)

Apesar de ser alvo da operação, Igor Cariús compareceu ao treino na manhã desta terça e segue viagem normalmente com a delegação rubro-negra rumo a Fortaleza, local onde o time rubro-negro encara o Ceará, na quarta-feira, no jogo de ida da final da Copa do Nordeste.

Gabriel Tota

Aos 21 anos, Gabriel Tota esteve em sua carreira em apenas cinco clubes Nascido em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, o jogador passou por Novorizontino, Rio Preto, Mirassol, Juventude e atualmente defende o Ypiranga-RS.

Pouco aproveitado no Alfredo Jaconi, ele foi anunciado na semana passada como reforço do Ypiranga, de Erechim, por empréstimo.

Gabriel Tota é um dos nomes investigados (Foto: Fernando Alves/ Juventude)

Kevin Lomónaco

Kevin Lomónaco é argentine o está no futebol brasileiro desde o ano passado. Da base do Lanús, Kevin chegou ao time profissional em 2019.  

O zagueiro é tratado com uma das promessas do futebol argentino, tendo disputado o Sul-Americano e Mundial sub-17 pela seleção argentina em 2019.

Jogadores são investigados por manipulação na Série A (Foto: Ari Ferreira/ Rede Bul Bragantino)

Victor Ramos

Já Victor Ramos tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Vasco. Revelado pelo Vitória, o zagueiro tem 33 anos e atualmente defende a Chapecoense.

Fora de campo, Victor Ramos também ganhou fama ao namorar a modelo Nicole Bahls, relacionamento que terminou em 2012.

Victor Ramos está na Chapecoense atualmente (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES