Jogadores se desculpam após vazamento de filmagem com sexo a três

As imagens em questão mostram Luna e Sergi Enrich

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-lateral esquerdo do Aston Villa, Antonia Luna, que agora joga no Eibar, da Espanha, foi obrigado a emitir um pedido de desculpas após o vazamento de uma sextape nas redes sociais. As imagens em questão mostram Luna e Sergi Enrich, companheiro de time, transando com uma mulher não identificada.

Em uma postagem no Twitter, assinada pelos espanhóis Luna e Enrich, os jogadores fazem questão de deixar claro que a relação em questão foi consensual. A dupla lamentou que um ato privado tenha se tornado viral e assumiu a responsabilidade sobre o vazamento da sextape.

No comunicado, eles também pedem desculpas pela repercussão ruim que o incidente pode ter gerado, não somente sobre suas carreiras, como também sobre o clube.

Diz o texto: "À luz da circulação nas mídias sociais de um vídeo sexualmente explícito em que nós aparecemos, queremos afirmar que a filmagem mostra uma gravação de ato privado que se deu entre adultos de forma completamente consentida, no âmbito de nossas liberdades. Lamentamos profundamente que uma indiscrição pela qual não somos responsáveis tenha levado estas imagens a público sem nosso conhecimento, ou, muito menos, nosso consentimento".

"Nós também lamentamos o dano potencial não somente para nossa imagem, mas, em especial, para nosso clube, cujas cores defendemos, podendo ter ofendido nosso fãs e a cidade de Eibar, em geral", continua o comunicado.

"Queremos pedir desculpas pelos danos que a circulação deste vídeo pode causar à terceira pessoa envolvida. Queremos salientar que, como jogadores do Eibar, um clube exemplar que representa um conjunto de fãs e uma cidade igualmente exemplar, mantemos os valores que têm sido mostrados para nós desde que chegamos aqui. Esperamos que este incidente não prejudique de qualquer modo a imagem do clube, nem a dos nossos companheiros de equipe", finaliza o texto dos jogadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES