Jogadores Thiago Dias e Dalton comemoram retorno ao time do Galo Carijó

Jogadores Thiago Dias e Dalton comemoram retorno ao time do Galo Carijó

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais do que a goleada, o amistoso contra a Seleção de Altos foi de comemoração para dois atletas do Galo Carijó. Foi dia do goleiro Dalton e do meia Thiago Dias voltarem a campo para uma partida em que o River enfrentava uma equipe profissional. Os dois estavam em pós-treinamento de lesões e confirmaram que: estão 100% para vestir novamente a camisa oficial do tricolor. Há vinte dias parado, depois de tratar de uma lesão na coxa esquerda, quem vibrou também por estar em campo novamente foi o meia Thiago Dias.

Titular da temporada de 2014, o meia voltou a campo contra a Seleção de Altos, participou de jogadas importantes junto com Marabá e Luis Augusto e voltou a sorrir confiante. "Esse jogo amistoso pra mim foi ótimo. É importante pegar ritmo de jogo. Ontem foi importante entrar, apesar do pouco tempo. Deu pra movimentar bem e agora é isso, esperar ter oportunidade em outros jogos e esperar ganhar o ritmo de jogo", avaliou Dias.

O goleiro Dalton assumiu o posto no gol do River durante todo o segundo tempo do amistoso contra a Seleção de Altos, e comemorou bastante. Já se passou mais de um mês que o atleta so- freu uma luxação em um dos dedos do pé, antes da estreia do River na Copa Nordeste, e agora ele garante que está tudo bem. "Já vinha treinando bem, inclusive batendo na bola sem limitação nenhuma, e a partida foi legal. Um jogo sempre tem um caráter diferente, deu pra trabalhar legal, movimentação bem feita, sem dor alguma. Então acho que isso é importante e agora é dar sequência ao trabalho que a gente vem realizando no dia a dia", disse o goleiro tricolor.

Se o treinador Flávio Araújo precisar, os dois atletas garantem que estão prontos para atuar e mandam o recado: "Fisicamente estou cem por cento, psicologicamente também, doido para voltar a jogar. Tudo para estar ajudando o River na Copa do Nordeste, tem o Campeonato Estadual que está começando. Estou ansioso pra voltar a vestir a camisa do River, com a torcida do lado, e espero que seja em breve", acrescentou Thiago Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES