Jogadores trocam agressões com torcedores rivais

O zagueiro Marcelo, do Vila, foi atingido na perna e precisou ser levado para um hospital.

Avalie a matéria:
Pancadaria no Campeonato Goiano | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cenas lamentáveis aconteceram após a partida entre Vila Nova e Canedense, válida pela 14ª rodada do Campeonato Goiano, na noite desta segunda-feira. Assim que o juiz apitou o fim do jogo, vencido pelo Vila por 2 a 1, a confusão se instalou no Estádio de Senador Canedo. Torcedores do time da casa teriam atirado uma bomba no vestiário do Vila. Revoltados, os jogadores saíram do local e trocaram agressões com os fãs do Canedense.

O zagueiro Marcelo, do Vila, foi atingido na perna e precisou ser levado para um hospital. O jogador deixou o campo chorando bastante, devido aos ferimentos. Um político local também teria sido ferido.

- Todos os fatos serão encaminhados ao Tribunal de Justiça. Pessoas não autorizadas invadiram o campo de jogo e criaram tumulto com jogadores. Ainda não foi identificado quem lançou a bomba, mas vamos apurar - disse o presidente da Federação Goiana de Futebol, André Luiz Pitta, ao "SporTV News"

Pancadaria à parte, o resultado foi péssimo para o Canedense, que segue em último na tabela de classificação, com 12 pontos. Por sua vez, o Vila ganhou um fôlego na briga por uma vaga no G-4. A equipe está em sexto, com 17 pontos, a cinco do Goiás (quarto colocado).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES