Jogando em casa, 4 de Julho bate River

Derrota aumenta crise no River

Avalie a matéria:
Lance | Stephania Pacheco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River enfrentou o 4 de Julho neste domingo, na estreia do técnico Rodrigo Fonseca, e foi derrotado por 1 a 0, com gol de Ítalo Picapau, aos 37 do segundo tempo.

O placar é suficiente para manter o Colorado na parte de cima da tabela, ainda invicto, e com oito pontos, pontuação que o coloca na liderança. Do lado do Tricolor, o resultado ampliou uma crise no Poleiro, intensificada com a demissão de Oliveira Canindé. Na estreia de Rodrigo Fonseca, o novo treinador viu que vai ter bastante dificuldade pela frente. O Galo ainda não venceu no ano, chegou na quarta rodada do estadual com apenas dois pontos.

Durante o jogo, o River sofreu desfalque com a expulsão de Erivelton aos 40 minutos do primeiro tempo e quase toda a partida jogou com 10 jogadores. No final do segundo tempo, o 4 de Julho também sofreu a expulsão de Wilsinho.

Foi o terceiro jogo do time tricolor no atual Campeonato Piauiense e sem vitória, somando apenas 2 pontos. O Colorado chegou a 8 pontos e é o novo líder. Agora vai torcer para o Parnahyba não vencer o Piauí no jogo da tarde deste domingo(10).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES