Jogo entre Paragominas e Paysandu muda de horário

Paysandu definiu os jogadores relacionados para o jogo.

Avalie a matéria:
Jogo será realizado nesta quinta-feira, na Arena Verde | Jorge Luiz/Paysandu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Liberal

A Federação Paraense de Futebol (FPF) alterou o horário da partida entre Paragominas e Paysandu pela segunda rodada do Campeonato Paraense. O jogo estava marcado para 19 horas desta quinta-feira (4). Por causa do decreto estadual, que definiu o bandeiramento vermelho para todo o estado do Pará e toque de recolher das 22 horas até 5 horas da manhã, como medida para evitar a propagação do novo coronavírus, o jogo mudou para 18 horas. O jogo será realizado nesta quinta-feira, na Arena Verde, em Paragominas.

O Paysandu definiu todos os jogadores relacionados para o jogo contra o Paragominas. A partida será nesta quinta-feira (4), a partir das 19h. As novidades são a ausência do goleiro Victor Souza, bem como a presença do meia Ruy, que tende a ser o principal articulador das jogadas bicolores.

Foram relacionados os goleiros: Adailton e Paulo Ricardo; zagueiros: Denilson, Perema, Kerve e Yan;  lateral-direito: Israel; laterais-esquerdo: Bruno Collaço e Diego Matos;  volantes: Adriel, Elyeser, Mateus Lopes e Ratinho; e meias: Júlio Cezar, Rikelton e Ruy; além dos atacantes: Ari Moura, Igor Goularte, Nicolas e Marlon.

E tem sósia também no Parazão 2021. Isso porque o nome do atacante Gabriel Barbosa foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atleta pode estrear já nesta quinta-feira (4), na segunda rodada do Parazão, contra o Paragominas, às 19h, na Arena Verde.

E o volante Ratinho foi apresentado nesta quarta-feira (3) pelo Paysandu. O jogador veio do Goiás e contou porque decidiu jogar no alviceleste paraense. “A minha vinda se deu porque não estava sendo utilizado no Goiás e quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes. Meu esquema de jogo é de movimentação, gosto de apoio e tenho boa marcação. Acredito que posso contribuir com a experiência de agora e mas ainda com fruto do meu trabalho. Os dias estão sendo gratificante por estar vestindo essa camisa e ser bem recebido pelo grupo”, comentou o volante de 24 anos.

Ratinho acredita que vai fazer uma boa temporada no Paysandu e ajuda-lo no acesso para a Série B. “Expectativa é a melhor possível e acredito que na hora certa o professor vai saber me escolher. Estamos formando um grupo vencedor. Não vai faltar entrega e vamos atrás do nosso maior objetivo que é o acesso para Série B”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES