Jogo entre Remo x Itupiranga será nesta quinta (11), às 17h

Times se enfrentam pela terceira rodada do Paraense 2021.

Alteração para atender novas medidas de restrições do decreto no Pará | O Liberal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com as novas medidas de restrições do decreto do Governo do Estado do Pará, que proíbe a circulação de pessoas entre 21h e 5h da manhã, por conta do avanço de casos da covid-19 no Pará, o jogo entre Remo x Itupiranga, marcado para esta quinta-feira (11), às 18h, no Baenão, foi antecipado em uma hora, ou seja, 17h. Remo x Itupiranga se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paraense 2021.

Alterção do horário do jogo foi para atender novas medidas de restrições do decreto no Pará

A Federação Paraense de Futebol (FPF) protocolou a mudança e encaminhou o documento aos clubes. O Remo divulgou uma nota em seu perfil no Twitter informando os torcedores da mudança. “Informamos a todos os torcedores azulinos que a partida entre Clube do Remo e Itupiranga foi antecipada das 18h para as 17h, mantendo-se na quinta-feira (11), no Banpará Baenão. A alteração foi motivada pelas novas restrições do Decreto do Governo do Estado para o combate do crescimento da pandemia de Covid-19 na Região Metropolitana de Belém”, publicou.

E tem novidade em campo. É que o atacante Gabriel Lima está de volta ao Remo após passagens por clubes como Avaí e pela Tombense. E o atleta se sente mais maduro depois dessas experiências. “Consegui ganhar mais experiência, sou outro jogador e espero ajudar muito o Remo. Passei um bom tempo fora, farei o possível para ajudar meus companheiros e deixar a torcida feliz”, afirmou. 

COVID-19

Com o aumento de casos da covid-19, a segurança no futebol vem sendo discutida cada vez mais. O Remo teve um surto do vírus após a conquista do acesso para a Série B, mesmo o clube tendo protocolo de segurança. Gabriel se sente seguro no clube e afirma que os profissionais são qualificados. “Me sinto seguro atuando, o Remo possui vários profissionais qualificados e vem passando toda segurança para os jogadores”, finalizou.

Jogos continuam

Anunciando medidas mais restritivas, o governador do Pará, Helder Barbalho, ressaltou que o novo decreto não interfere na realização dos jogos do Campeonato Paraense 2021. "Continuamos com os jogos mediante cumprimento dos protocolos validados, com a proibição de público", afirmou, durante coletiva de imprensa.

O Parazão terá a terceira rodada quarta, quinta e domingo, com cinco jogos marcados para Belém, Outeiro, Bragança, Castanhal , Paragominas e Marabá. (O Liberal)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES