Jogos: Ceará também institui Hino Nacional

Ceará também institui Hino Nacional antes dos jogos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores dos dois times entram em campo, posam para as fotos tradicionais e, em seguida, perfilam-se voltados ? bandeira do Brasil para a execu??o do Hino Nacional. Esta pr?tica obrigat?ria presente nos eventos esportivos no Estado de S?o Paulo ganhar? adeptos no Cear?.

A partir de agora, antes do in?cio de qualquer evento esportivo oficial realizado na cidade de Fortaleza, ser? obrigat?rio aos times e ao trio de arbitragem este posicionamento, com o cumprimento na forma ol?mpica ap?s o encerramento do procedimento.

A Lei municipal n? 9.341, promulgada no ?ltimo dia 11 de janeiro, do vereador Jos? do Carmo (PSL), diz que o Hino Nacional dever? ser executado atrav?s do sistema de som da pra?a esportiva ou com bandas marciais - Bombeiros, Ex?rcito ou Pol?cia Militar (PM).

Na tarde da ?ltima quinta-feira, a Federa??o Cearense de Futebol (FCF) recebeu o of?cio e, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou que a Lei ser? cumprida j? no pr?ximo domingo na decis?o do primeiro turno do estadual, entre Fortaleza e Icasa, no est?dio Castel?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES