Jon Jones nocauteia Daniel Cormier e retoma o cinturão do UFC

No retorno ao octógono, lutador derrotou seu maior rival

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser preso, suspenso por doping e ter retirado o cinturão do UFC, Jon Jones só tinha uma opção: contar consigo mesmo para começar a caminhada rumo ao topo novamente. Com o coração de campeão, o dono da divisão dos pesos-meio-pesados reconquistou o cinturão ao derrotar o arquirrival Daniel Cormier por nocaute a 3m01s do terceiro round.

Após a luta, Daniel Cormier deu um show de falta de esportividade. Primeiro tentando deixar o octógono antes do anúncio oficial da luta. Depois, deu um tapa na mão do árbitro e se recusou a ficar no centro do octógono para o anúncio do resultado oficial.

- Eu queria dizer a todos que eu amo muito meus fãs. E quero pedir a todos que aplaudam Daniel Cormier. Ele não tem nada para se envergonhar; ele é e sempre será um grande campeão - disse Jones, que fez questão de ir ao encontro de Cormier, que chorava copiosamente, e sua equipe para dar um beijo na cabeça do agora ex-campeão e cumprimentar todos os seus treinadores.

Depois, Jones ainda pegou o microfone e desafiou publicamente Brock Lesnar, ex-campeão peso-pesado e um dos maiores astros da história da companhia, para uma luta.

- Brock, se você quiser saber como é apanhar de um cara bem mais leve que você, encontre-me no octógono - disparou, largando o microfone e saindo do octógono.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES