Jonathan sofre com a maratona de jogos e desfalca o Santos

O técnico Muricy Ramalho avisou que os jogadores do Santos estavam no limite físico e que teria que tomar cuidado para não “estourar” os atletas

Avalie a matéria:
Jonathan é desfalque contra o Once Caldas | Ricardo Saibun
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Muricy Ramalho avisou que os jogadores do Santos estavam no limite físico e que teria que tomar cuidado para não ?estourar? os atletas. Só que depois de Ganso, Arouca e Elano, agora foi a vez do lateral-direito Jonathan sofrer as conseqüências da maratona de jogos pela qual o time tem passado.

Na vitória por 2 a 1 do Santos sobre o Corinthians, no domingo (15), o jogador se contundiu e deixou o gramado ainda no primeiro tempo. Nesta segunda-feira (16), o departamento médico do Santos informou que os exames apontaram uma lesão muscular na coxa direita, e Jonathan deve ficar afastado entre sete e dez dias. Ele desfalcará a equipe na partida de volta das semifinais da Libertadores, na quarta-feira (18), contra o Once Caldas, no Pacaembu, e na estreia do Peixe no Brasileirão, no sábado (21), contra o Inter.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o lateral culpou o cansaço pela contusão.

- A carga de jogos está sendo muito pesada e cansativa para todos nós e, infelizmente, senti um incomodo na coxa depois de uma arrancada para segurar o ataque do Corinthians.

Sem o titular, Muricy Ramalho deve escalar Pará na posição. Depois da vitória por 1 a 0 na Colômbia, o Peixe joga por um empate para se classificar para a semifinal da Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES